Viagora

Enfermeiro morre vítima do novo coronavírus na cidade de Uruçuí

A Sesapi divulgou uma nota de pesar na rede social, lamentando a morte do profissional e agradeceu por todo o serviço prestado no exercício da profissão do servidor.

O enfermeiro Rosinaldo Casado da Silva, morreu aos 47 anos, vítima da Covid-19, nessa terça-feira (26), em Uruçuí. Ele era hipertenso e estava internado em um hospital do município.

Rosinaldo era formado em Enfermagem pela Universidade Estadual do Maranhão (UEM), atuava como enfermeiro no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde e como agente de saúde na Unidade Básica de Saúde Oziel Simplício de Mendonça, em Uruçuí.

  • Foto: Divulgação/FacebookEnfermeiro Rosinaldo Casado da Silva.Enfermeiro Rosinaldo Casado da Silva.

A Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou uma nota de pesar na rede social, lamentando a morte do profissional e agradeceu por todo o serviço prestado no exercício da profissão do servidor.

“A Secretaria de Estado da Saúde expressa seus sentimentos aos familiares e amigos do enfermeiro Rosinaldo Casado da Silva, de 47 anos. O profissional atuava no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí. A Sesapi agradece a todo o serviço prestado por Rosinaldo no exercício da profissão, que foi fundamental para salvar e trazer qualidade de vida aos pacientes”, escreveu a Secretaria.

Facebook
Veja também