Viagora

Engenheiro de 25 anos morre de Covid-19 em São Raimundo Nonato

Segundo informações, além do engenheiro, a mãe e o irmão estavam internados e já receberam alta médica, já o pai, que também contraiu a doença, segue hospitalizado.

Um engenheiro eletricista de 25 anos morreu na tarde dessa quarta-feira (07), na cidade de São Raimundo Nonato, devido a complicações provocadas pela Covid-19.

De acordo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Adriano Dias Ribeiro, de 25 anos, era natural da cidade de Caracol e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato devido a doença.

  • Foto: Arquivo PessoalEngenheiro Adriano Dias RibeiroEngenheiro Adriano Dias Ribeiro

Além do engenheiro, a mãe e o irmão que estavam internados para tratar da doença tiveram alta médica, enquanto pai, que também contraiu a doença, permanece internado na unidade.

Por meio de nota, o CREA-PI lamentou a morte do jovem engenheiro e prestou solidariedade a familiares a amigos de Adriano Dias. “Aos familiares e amigos enlutados, nossos sinceros sentimentos neste momento de dor e perda irreparável”, diz um trecho da nota.

Confira a nota do CREA-PI:

Facebook
Veja também