Coronavírus no Piauí

Engenheiro morre vítima da Covid-19 na cidade de Teresina

O engenheiro e ex-diretor do SAAE, estava internado em um hospital da capital piauiense desde abril e morreu na manhã dessa terça-feira (22).
23/06/2021 09h46 - atualizado

Na manhã dessa terça-feira (22), o engenheiro químico e ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Campo Maior, Antônio Germano Bezerra Júnior, morreu aos 54 anos vítima da Covid-19 em Teresina.

A informação foi confirmada pelo SAAE nessa terça (22). O engenheiro estava internado desde o dia 7 de abril, quando foi diagnosticado com o novo coronavírus, em um hospital da capital piauiense.

Germano Júnior assumiu a direção do SAAE de Campo Maior por três vezes. Ele ocupava, desde o início do ano, a função de coordenador operacional da instituição.

A SAAE de Campo Maior divulgou uma nota, lamentando a morte do ex-servidor e manifestou condolências a amigos e familiares de Germano Bezerra.

“A Prefeitura de Campo Maior e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior – SAAE demonstram seu pesar pelo falecimento de Antônio Germano Bezerra Junior. Prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”, diz nota.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web