Viagora

Equatorial Piauí divulga plano de atuação durante a pandemia

Segundo a distribuidora, equipes estão de prontidão para atender situações emergenciais no fornecimento do serviço.

A fornecedora de energia elétrica Equatorial Piauí divulgou um plano de atuação durante a crise da Covid-19, o novo coronavírus no estado. A empresa obedece ao decreto da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que determina a religação e o fornecimento do serviço para inadimplentes durante a pandemia.

Segundo a distribuidora, foi definida uma estratégia de trabalho com equipes de prontidão caso haja necessidade de atendimento às atividades essenciais de energia. Toda a infraestrutura de atendimento emergencial permanece em execução para as demandas, no entanto a orientação é que esses serviços sejam solicitados por meio dos canais de atendimentos digitais que funcionam todos os dias da semana de forma gratuita.

A empresa vem realizando ações de manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica para assegurar o fornecimento do serviço sem interrupções. “No atual cenário que estamos, a Equatorial Piauí segue trabalhando para garantir que todos os seus clientes, recebam energia com qualidade e segurança, principalmente centros de saúde e hospitais, que nesse momento, prestam serviço de extrema importância no combate à Covid-19 no Estado do Piauí”, afirmou o diretor de operações técnicas da Equatorial, Cosme Cezário.

Canais de atendimento

Os serviços podem ser solicitados por meio do número 0800 086 0800 ou pelo WhatsApp com a atendente virtual Clara no número (86) 3228-8200. O site da Equatorial Piauí também recebe solicitações de atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também