Coronavírus no Piauí

FMS convoca 60 profissionais para enfrentamento à Covid-19

De acordo com o presidente do órgão, Gilberto Albuquerque, o Edital 01/2021 contempla 10 técnicos em enfermagem 30h e 50 enfermeiros 24h.
04/03/2021 14h04 - atualizado

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando, nesta quinta-feira (04), 60 profissionais de saúde para reforçar o quadro no enfrentamento à Covid-19.

Segundo a FMS, esses profissionais foram classificados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição e irão atuar na linha de frente de hospitais do município.

De acordo com o presidente do órgão, Gilberto Albuquerque, o Edital 01/2021 contempla 10 técnicos em enfermagem 30h e 50 enfermeiros 24h.

“Hoje a FMS cumpre a lei em termos de convocação de servidores. Nós temos um processo seletivo vigente, estamos convocando esses profissionais para fazerem parte do quadro”, afirmou Gilberto.

Os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (08), no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, no horário das 8h às 15h.

Os candidatos deverão entregar, no dia da apresentação, os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, João Luciano de Castro e Sousa, disse que os candidatos que não se apresentarem na data, serão considerados desistentes.

“Lembramos que os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes”, ressalta João.

Mais na Web