Viagora

FMS registra 355 novos casos da Covid-19 em Teresina

Segundo os dados, Teresina já possui 44.111 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus e 1.168 mortes registradas.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), atualizou as informações da pandemia da Covid-19 na capital, na noite dessa quinta-feira (03), e informou que a cidade registrou 355 novos casos confirmados nas últimas 24h.

De acordo com informações da FMS, na quarta-feira (02) foi registrada uma morte, contabilizada pelo sistema na quinta-feira (03). Ao todo, Teresina já possui 44.111 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus e 1.168 mortes provocadas pelas complicações da doença.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, Teresina possui 16.751 pessoas recuperas da doença, que tiveram alta médica ou aqueles com casos leves que concluíram o tratamento em isolamento domiciliar.

Neste mês de dezembro, em que são realizadas as festas de fim de ano, a equipe do Centro de Operações em Emergência (COE) da FMS pede que a população mantenha os cuidados como o uso de máscara, álcool em gel e lavagem frequente das mãos, como alerta o médico infectologista e membro do COE, Walfrido Salmito.

“Não podemos descuidar. O vírus ainda está circulando e é necessário nos mantermos vigilantes para evitar uma segunda onda de casos”, comenta o médico infectologista.

Facebook
Veja também