Viagora

Governo do Piauí emite nota de pesar pela morte de Roberto Broder

A nota reconhece ainda os serviços prestados pelo empresário a população piauiense e se solidarizou aos familiares e amigos que perderam Roberto.

O Governo do Piauí emitiu uma nota de pesar na noite desse domingo (28), lamentando a morte do empresário Roberto Broder que foi mais uma vítima da Covid-19 em Teresina.

De acordo com o texto, Broder foi diretor-presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), vice-prefeito de Parnaíba, além de empresário da construção civil e ex-diretor do Instituto Euvaldo Lodi.

  • Foto: Divulgação/FacebookEmpresário Roberto Broder morre vítima da Covid-19 em Teresina.Empresário Roberto Broder morre vítima da Covid-19 em Teresina.

A nota reconhece ainda os serviços prestados pelo empresário a população piauiense e se solidarizou aos familiares e amigos que perderam Roberto.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado manifesta pesar em decorrência do falecimento do empresário parnaibano Roberto Broder, ocorrido neste domingo (28)

Roberto Broder foi diretor-presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), vice-prefeito de Parnaíba, empresário da construção civil, industrial de coméstico e diretor do Instituto Euvaldo Lodi.

O Governo do Estado reconhece os relevantes serviços prestados empresário à sociedade piauiense, ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Governo do Piauí

Facebook
Veja também