Viagora

PM aborda 110 pessoas durante operação na zona Leste de Teresina

De acordo com a PM, a operação teve como objetivo a realização de rondas ostensivas para combater aglomerações e perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar, por meio do 5° Batalhão (BPM) com apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental e do Central de Operações Policiais Militares (COPOM), realizou na noite dessa sexta-feira (07) a 56° “Operação Silêncio e Paz” na região da zona Leste de Teresina.

De acordo com a PM, a operação teve como objetivo a realização de rondas ostensivas para combater aglomerações e perturbação do sossego alheio, e resultou na apreensão de caixa de som, registro de oito procedimentos e um total de 110 pessoas abordadas e orientadas.

  • Segundo a polícia, durante a operação que foi realizada das 18h às 00h, foram registrados dois TCOs, sendo um no bairro Planalto Uruguai, por jogo de azar, e outro no Bairro Cidade Jardim, por perturbação do sossego alheio.
  • A polícia registrou também seis COPs: no bairro Vale Quem Tem e no Cidade Leste por perturbação do sossego alheio; no bairro Santa Bárbara, Vale Quem Tem e Piçarreira por infração sanitária, além de um COP no bairro Parque Mão Santa por guardar animal silvestre.

Conforme a Polícia Militar, a operação que contou com o efeito de 10 policiais, apreendeu uma caixa de som automotiva, uma máquina caça-níqueis, um passeriformes da espécie curió, dois baralhos e 20 fichas para aposta.

Facebook
Veja também