Viagora

Prefeito Chico Carvalho é internado em Teresina com Covid-19

De acordo com a Prefeitura de Massapê do Piauí, o gestor foi internado por recomendações médicas, e o quadro de saúde é estável e responde bem ao tratamento.

Por meio de nota, a Prefeitura da cidade de Massapê do Piauí informou que o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, mais conhecido como Chico Carvalho, foi internado em um hospital particular de Teresina devido a complicações provocadas pela infecção da Covid-19 na última segunda-feira (30).

De acordo com a nota, o prefeito testou positivo e realizou alguns exames. Por recomendações médicas, Chico Carvalho deu entrada no hospital Unimed, em Teresina. O quadro de saúde do prefeito é estável e ele tem respondido bem ao tratamento.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito de Massapê do Piauí, Chico CarvalhoPrefeito de Massapê do Piauí, Chico Carvalho

“O estado de saúde do prefeito é estável, tem respondido satisfatoriamente ao tratamento. Chico Carvalho segue recebendo todos os cuidados médicos, com um acompanhamento mais próximo para sua melhor e mais rápida recuperação”, diz um trecho da obra.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já possui 122 casos confirmados, com 68 curados e 54 pessoas em isolamento social. Foram notificados 706 casos, sendo 564 descartados.

Confira a nota da Prefeitura de Massapê do Piauí:

Facebook
Veja também