Coronavírus no Piauí

Sargento da PM morre em Teresina por complicações da Covid-19

De acordo com a PM, o 2º sargento Diolando Amorim Oliveira, de 55 anos, estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM) onde estava em tratamento da doença.
12/06/2021 16h35 - atualizado

Neste sábado (12), um sargento da Polícia Militar (PM) de 55 anos morreu em Teresina vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

De acordo com a PM, o 2º sargento Diolando Amorim Oliveira, de 55 anos, estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM) onde estava em tratamento da doença, mas resistiu às complicações e faleceu na manhã de hoje.

Conforme a Polícia Militar, Diolando Amorim   ingressou na corporação no ano de 1987 e atualmente estava lotado no 17º Batalhão (BPM) em Teresina. Em nota, o Comando-Geral da Polícia Militar no estado no estado lamentou a morte do sargento e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Confira a nota da Policia Militar:

“É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Sargento Diolando Amorim Oliveira, na manhã deste sábado (12), vítima de complicações causada pela Covid-19, no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado. O velório acontecerá a partir das 13h na Pax União, localizada na Av. Miguel Rosa, Teresina-PI, e o sepultamento ocorrerá por volta das 16h, no cemitério do bairro Santa Maria.

O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital. O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI está prestando apoio à família enlutada. O Comando-Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”.

Mais na Web