Viagora

Sargento da PM morre em Teresina por complicações da Covid-19

De acordo com a PM, o 2º sargento Diolando Amorim Oliveira, de 55 anos, estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM) onde estava em tratamento da doença.

Neste sábado (12), um sargento da Polícia Militar (PM) de 55 anos morreu em Teresina vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

De acordo com a PM, o 2º sargento Diolando Amorim Oliveira, de 55 anos, estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM) onde estava em tratamento da doença, mas resistiu às complicações e faleceu na manhã de hoje.

Conforme a Polícia Militar, Diolando Amorim   ingressou na corporação no ano de 1987 e atualmente estava lotado no 17º Batalhão (BPM) em Teresina. Em nota, o Comando-Geral da Polícia Militar no estado no estado lamentou a morte do sargento e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Confira a nota da Policia Militar:

“É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Sargento Diolando Amorim Oliveira, na manhã deste sábado (12), vítima de complicações causada pela Covid-19, no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado. O velório acontecerá a partir das 13h na Pax União, localizada na Av. Miguel Rosa, Teresina-PI, e o sepultamento ocorrerá por volta das 16h, no cemitério do bairro Santa Maria.

O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital. O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI está prestando apoio à família enlutada. O Comando-Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”.

Facebook
Veja também