Coronavírus no Piauí

Teresina registra um óbito por Covid-19 e 81 casos confirmados

O óbito registrado é do dia 24 de outubro, de um senhor de 69 anos, que tinha hipertensão arterial e doença pulmonar crônica.
26/10/2020 13h33

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou no sistema a morte de mais uma pessoa vítima da Covid-19 em Teresina, neste domingo (25).

Segundo a prefeitura, houve ainda 81 novos casos confirmados da doença. Desde o início da pandemia, no mês de março, até agora, a capital piauiense contabiliza o total de 1.094 óbitos, 37.321 infectados pelo novo Coronavírus e 15.045 recuperados da Covid-19.

O óbito registrado é do dia 24 de outubro, de um senhor de 69 anos, que tinha hipertensão arterial e doença pulmonar crônica. O Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE) de Teresina alerta a população para que mantenha os cuidados preventivos quanto à Covid-19, com distanciamento social, uso de máscara e lavagem constante das mãos.

“Lembramos que a pandemia ainda não acabou. As pessoas devem evitar locais aglomerados. Demorem o menor tempo possível em locais que tenham muitas pessoas. Usem máscara, pratiquem o distanciamento social”, enfatiza Amparo Salmito, médica infectologista e membro do COE Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web