Viagora

Vereador Dudu rebate críticas e elogia o secretário Fábio Abreu

Para o parlamentar petista, Fábio Abreu ter intensificado sua agenda em Teresina “não está fazendo mais do que a obrigação”.

Apesar de serem aliados na esfera estadual, o Partido Liberal (PL) e o Partido dos Trabalhadores (PT) caminharão em lados separados nas eleições municipais deste ano em Teresina.

O PL lançou o secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, como seu pré-candidato na corrida pelo Palácio da Cidade, enquanto o PT optou pelo nome do secretário estadual de Cultura, Fábio Novo. Mesmo em caminhos separados, os partidos têm mantido um ar de animosidade, ao menos durante a pré-campanha.

  • Foto: Montagem ViagoraFábio Abreu e Fábio Novo, pré-candidatos de seus partidos à Prefeitura de Teresina.Fábio Abreu e Fábio Novo, pré-candidatos de seus partidos à Prefeitura de Teresina.

Em entrevista recente, o vereador petista Edilberto Borges, o Dudu, elogiou o nome de Abreu e afirmou que o secretário está fazendo um bom trabalho pelo estado.

“Qualquer secretário, seja do município ou do Estado, ele tem que trabalhar muito. Se o secretário está com a agenda intensificada em Teresina e no Piauí, bom para a cidade, bom para o Estado. Ele não está fazendo mais do que a obrigação dele”, comentou Dudu.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador DuduVereador Dudu

O parlamentar ainda direcionou as críticas aos secretários municipais da capital, afirmando que eles estão utilizando as suas ações como campanha política.

“Nós estamos em uma eleição municipal. Estão todos aí se digladiando, indo para debate. Mais de seis nomes como pré-candidatos, mas juntando os seis não dá um, por conta da rejeição que o prefeito Firmino tem em Teresina. E eles sim estão aí só fazendo em campanha. Eles poderiam estar trabalhando por Teresina, porque a eleição é do município”, declarou o vereador.

Embora tenham seus pré-candidatos definidos, tanto PL como PT seguem ainda sem definir o nome e o partido de seus vices.

Facebook
Veja também