Viagora

Jornalista Álvaro Carneiro é transferido para o Hospital Sírio-Libanês

O jornalista, que é assessor do governador Wellington Dias, está com Covid-19, chegou a ser entubado e teve complicações nos rins, mas vinha apresentando melhora no quadro.

O assessor do governador Wellington Dias, jornalista Álvaro Carneiro, foi transferido na noite dessa sexta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo informações divulgadas pela Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí (CCOM), Álvaro Carneiro chegou a ser entubado e teve complicações nos rins, mas vinha apresentando uma melhora no seu estado de saúde. Apesar disso, a família do jornalista decidiu pela sua transferência para São Paulo.

  • Foto: Divulgação/FacebookO jornalista Álvaro Carneiro foi internado na UTI do Hospital Unimed.O jornalista Álvaro Carneiro foi internado na UTI do Hospital Unimed.

O jornalista estava internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) do Hospital Unimed Primavera, localizado na zona Norte de Teresina, desde a última segunda-feira, 5 de outubro. Em nota divulgada à imprensa, a família de Álvaro declarou que o estado de saúde do jornalista é grave, mas que ele está recebendo todos os cuidados necessários da equipe médica.

Facebook
Veja também