Viagora

Militares do 25º BC são afastados após testarem positivo para Covid-19

De acordo com o coronel Márcio Vieira Costa, ao todo, 20 militares contraíram a doença, sendo 18 de Teresina e dois da guarnição da cidade de Picos.

Nessa quinta-feira (21), por meio de nota, o 25° Batalhão (BC) de Caçadores informou que 18 militares da guarnição de Teresina testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados das atividades.

De acordo com o coronel Márcio Vieira Costa, ao todo, 20 militares contraíram a doença, sendo 18 de Teresina e dois da guarnição da cidade de Picos. Os militares foram afastados e seguem em isolamento.

“Nenhum militar precisou de internação, mas todos foram afastados do serviço para manter a segurança e período de “quarentena”, com acompanhamento neste intervalo”, diz a nota.

Ainda segundo o coronel Márcio, o Exercito Brasileiro continua realizando ações em apoio ao Comando Conjunto Nordeste e as iniciativas públicas e privadas no combate à pandemia do novo coronavírus.   

Confira a nota

  • Foto: DivulgaçãoMilitares do 25º BC são afastados após testarem positivo para a Covid-19Militares do 25º BC são afastados após testarem positivo para a Covid-19
Facebook
Veja também