Viagora

Avó do ex-vereador Tiago Vasconcelos morre vítima de coronavírus

O ex-vereador e atual superintendente do Incra no Piauí lamentou a morte da avó Maria de Deus em suas redes sociais.

Na noite desse sábado, 20 de junho, o ex-vereador e atual superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Piauí, Tiago Vasconcelos, utilizou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua avó, vítima da Covid-19.

Maria de Deus Vasconcelos faria 85 anos no próximo mês e estava internada no hospital Prontomed em Teresina, mas não resistiu às complicações decorrente da doença causada pelo novo coronavírus.

  • Foto: Facebook/Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos utilizou as redes sociais para lamentar a morte da avó.Tiago Vasconcelos utilizou as redes sociais para lamentar a morte da avó.

Em publicação nas redes sociais, Tiago comentou como era seu relacionamento com Maria de Deus, a sua infância em Beneditinos e lamentou a morte da avó.

“E agora, quem vai me contar e recontar o que eu aprontava na infância? Quem vai me dengar? Quem vai ligar dizendo que tá com saudades e quer me ver? [...] A senhora sabia que eu amo Beneditinos por sua causa? Hoje depois que nos despedimos, fui lá em nossa casa e ouvia a senhora me chamando para cada lado que eu olhava”, escreveu.

Maria de Deus nasceu em Campo Maior, mas assim que casou foi morar em Beneditinos com o marido, Raimundo Nonato Vasconcelos. Ele morreu há 8 meses. Petrônio Vasconcelos, pai do ex-vereador, também foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de junho.

Vó, nunca foi tão difícil para mim escrever um texto. Não sei se faço perguntas, se conto histórias, se transcrevo minha...

Posted by Tiago Vasconcelos on Saturday, June 20, 2020

Facebook
Indicado para você
Veja também