Viagora

Pai de Tiago Vasconcelos está internado em hospital com Covid-19

Segundo publicação do ex-vereador em uma rede social, o pai foi internado em um hospital particular de Teresina após apresentar falta de ar e ser detectada uma pneumonia.

Nesta sexta-feira, 5 de junho, o ex-vereador e atual superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Tiago Vasconcelos, informou que o seu pai foi diagnosticado com Covid-19 e está internado em um hospital particular de Teresina.

Segundo publicação de Tiago Vasconcelos em uma rede social, os médicos decidiram pela internação de Petrônio Vasconcelos após ele apresentar sintomas de falta de ar e ser detectado quadro de pneumonia.

“O estágio da doença é inicial, por isso a internação visa dar o melhor suporte médico para que ele não precise usar respirador. Meu pai tem 58 anos, é um homem forte, atento ao mundo e pilar da nossa família. Estamos todos esperançosos de que ele terá pronta recuperação”, comentou o superintendente regional do Incra.

Nota Informo a todos os amigos que meu pai, Petrônio Vasconcelos, encontra-se internado em Teresina, com diagnóstico de...

Posted by Tiago Vasconcelos on Thursday, June 4, 2020

Coronavírus no Piauí

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o Piauí já soma 6.717 casos confirmados e 217 óbitos pela Covid-19. Nessa quinta-feira, 4 de junho, foram confirmados 653 novos casos e 15 óbitos, o maior número registrado em 24h no Piauí desde o início da pandemia.

Facebook
Veja também