Viagora

Covid-19: Mão Santa reativa hospital de campanha em Parnaíba

O prefeito Mão Santa (DEM) determinou a imediata reativação do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima para atender pacienes com Covid-19.

Nesse sábado, 20 de fevereiro, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), determinou a imediata reativação do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima para atender pacientes diagnosticados com a Covid-19.

A decisão de reativar o hospital foi tomada pelo gestor após reunião com o secretário municipal de Governo e com técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. A determinação é que ocorra a reativação da unidade hospitalar em caráter de urgência, para conter os casos graves de Covid-19 do município.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Mão Santa.Prefeito Mão Santa.

O hospital de campanha conta com, ao todo, 20 leitos clínicos e mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e conta com equipamentos de suporte vital, necessários para atender pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

As equipes da Secretaria Municipal de Educação já iniciaram os trabalhos para a reativação da unidade, que logo retomará suas atividades e voltará a receber pacientes com Covid-19.

Facebook
Veja também