Sargento da PM morre em Teresina por complicações da Covid-19
De acordo com a Polícia Militar, o sargento sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.
Na tarde do último sábado (05), o sargento da Polícia Militar do Piauí, Francisco Costa Guimarães, de 51 anos, morreu devido complicações causadas pela covid-19 em Teresina.
O PM estava internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). Conforme a Polícia Militar, o sargento sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Francisco Costa Guimarães
A Polícia Militar por meio de nota lamentou a morte do sargento e prestou solidariedade a familiares e amigos. “É com imenso pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do sargento Guimarães. O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos diante desta irreparável perda”, disse.
Francisco Costa estava lotado na Companhia de Presídio do Batalhão de Guardas da Polícia Militar. O Oficial foi sepultado ainda no sábado (05) no Cemitério do bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital.
-
Teresina apresenta queda de 46% nos casos confirmados de Covid-19
De acordo com a FMS, as internações hospitalares por questões respiratórias agudas ou graves apresentaram redução de 53%. -
Piauí registra 417 casos e duas mortes por Covid-19 em 24h
De acordo com a Sesapi, do total de pessoas confirmadas com a doença, 258 são mulheres e 159 são homens, com idades que vão de 01 a 95 anos de idade. -
FMS divulga calendário de vacina contra Covid para sábado em Teresina
A vacinação será no sábado (30) e ao decorrer da próxima semana, 1 a 5 de agosto. -
-
Piauí registra 698 casos e 4 mortes por Covid-19 em 24h
De acordo com a Sesapi, dos casos confirmados, 420 são de mulheres e 278 de homens, com idades entre 01 a 96 anos. -
Covid: Mais de 150 cidades não atualizam registro da vacina no Piauí
O secretário de Estado da Saúde, Neris Júnior, afirma que é fundamental para que seja realizado o monitoramento da vacinação no país.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir