Viagora

Só irei me filiar a um novo partido em 2024 , declara Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina falou sobre o assunto durante evento na manhã desta sexta-feira (04), em Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (4), o vice-prefeito de Teresina Robert Rios conversou com o Viagora sobre seu posicionamento dentro da chapa do Partido Republicanos e sua parceria com o prefeito Dr. Pessoa.

O vice-prefeito reafirmou sua desfiliação ao partido Republicanos e que ficará afastado de discussões polítícas em 2023. Entretanto, não descarta a possibilidade de uma futura candidatura, até mesmo como vereador, em 2024. “Robert Rios só se filia 2024, nem um dia menos. Não tem eleição em 2023. Pra que vamos filiar? Né? Não tem eleição nenhuma.”, destacou.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraVice-prefeito de Teresina, Robert Rios.
Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios.

O vice-prefeito, após sua desfiliação do Republicanos, citou que entre as opções de partido para ingressar, estão o Partido Socialista Brasileiro (PSB), Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e fala até mesmo sobre reconciliação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), sigla onde o vice-prefeito já participou.

Desfiliação 

Robert Rios que estava em Brasília, realizou sua desfiliação do partido Republicanos e informa que passará por cirurgias, depois dos procedimentos e da recuperação, é que vai decidir qual caminho político seguirá. 

O Vice-prefeito ainda ressaltou seu bom relacionamento com todos os partidos em que já esteve.

Facebook
Veja também