Viagora

Doutor Pessoa nomeia Socorro Bento para comandar Semest

A pasta era administrada pela empresária Gessy Fonseca que se desincompatibilizou do cargo no dia 28 de março e deve disputar o Governo do Piauí pelo partido em que é presidente estadual do PSC.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou o Decreto Nº 22.501 que nomeia a assistente social Maria do Socorro Bento Neta como a nova secretária Municipal de Economia Solidária. O documento foi publicado na edição do Diário Oficial do município dessa quinta-feira (19). O gestor municipal já havia revelado ao Viagora que a pasta seria gerida por um nome técnico.

A secretaria era administrada pela empresária Gessy Fonseca que se desincompatibilizou do cargo no dia 28 de março e deve disputar o Governo do Piauí pelo partido em que é presidente estadual, o Partido Social Cristão (PSC).

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

A nova secretária da pasta era chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) que é gerida por Allan Cavalcante.

Anteriormente a primeira-dama Samara Conceição era o nome cotado para assumir a secretaria, porém o prefeito da capital recuou a nomeação da esposa e a posse que estava marcada para acontecer na última sexta-feira (13) foi cancelada.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Semest

Dr. Pessoa

Facebook
Indicado para você
Veja também