Viagora

Ministério Público do Piauí realiza vistoria no Detran

A visita do promotor de justiça tem o objetivo de verificar a qualidade dos serviços prestados pelo Detran-PI, especificamente o sistema operacional.

Nessa quinta-feira (02), o promotor titular da 42ª Promotoria de Justiça, Francisco de Jesus Lima visitou as instalações do Departamento de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI), localizadas no Shopping Rio Poty, João XXIII, e na sede principal do órgão na Avenida Industrial Gil Martins no bairro Redenção em Teresina.

De acordo com informações do Ministério Público do Piauí (MPPI), a visita do promotor de justiça tem o objetivo de verificar a qualidade dos serviços prestados pelo Detran-PI, especificamente o sistema operacional.

Foto: Divulgação/ MPPIVisita do Ministério Público ao Detran-PI
Visita do Ministério Público ao Detran-PI

Ainda de acordo com o MPPI, a ação foi determinada nos autos do preparatório nº 000100-344/2021, iniciado após denuncia apresentada ao Ministério Público sobre os constantes quedas e instabilidade no sistema do órgão.

Conforme informações divulgadas pelo Ministério Público, além do promotor, participaram da visita integrantes da 42ª Promotoria de Justiça e da Coordenadoria de Tecnologia de Informação do MP do Piauí.

Facebook
Indicado para você
Veja também