Viagora

Chapa que nasce forte, diz Marcos Aurélio sobre união do MDB e PT

O deputado federal se pronunciou nesta quinta-feira (11), através das redes socais, onde afirmou que a composição é positiva e tem sua dedicação integral.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) aprovou a aliança entre o pré-candidato Fábio Novo (PT) e o médico Paulo Márcio (MDB) para a corrida eleitoral em Teresina. O parlamentar se pronunciou nesta quinta-feira (11), através das redes socais, onde afirmou que a composição é positiva e tem sua dedicação integral.

O filho do vice-governador Themístocles Filho (MDB) apoiava a pré-candidatura de Paulo Márcio, mas com a decisão do MDB em recuar da disputa e indicar o médico para a chapa do PT, Marcos Aurélio também resolveu aderir ao grupo de Fábio Novo.

“Avalio como muito positiva a composição recém-anunciada com o médico e amigo, Paulo Márcio (@dr.paulomarcio) para disputar a prefeitura de Teresina como vice do deputado Fábio Novo”, escreveu.

Para o deputado, a chapa é competitiva e tem preparo para administrar a capital. “Uma chapa que nasce forte porque é composta por dois homens que têm uma vida inteira de trabalhos prestado por Teresina. Vejo em Fábio Novo (@fabionuneznovo) e Paulo Márcio muita responsabilidade, vontade e preparo para governar nossa capital”, afirmou.

Marcos Aurélio finalizou seu texto na publicação reforçando seu apoio a composição. “De minha parte, meus amigos, podem esperar dedicação integral nesta jornada. Tô com vocês e tenho muita fé que vamos conseguir, juntos, reconstruir Teresina!”, declarou.

O pré-candidato Fábio Novo comentou na publicação do deputado e escreveu: “Muito obrigado, querido deputado! Vamos juntos!”.

Facebook
Veja também