Viagora

“Logo mais lançaremos o edital”, diz Rubens Pereira sobre concurso da PM

O secretário estadual de Segurança Pública comentou sobre a realização do concurso público da Polícia Militar, previsto para acontecer ainda neste ano.

Na manhã desta terça-feira, 2 de fevereiro, aconteceu a cerimônia de entrega de 246 novas viaturas para a Polícia Militar do Piauí.

Estiveram presentes na solenidade algumas autoridades do estado, como o comandante-geral da PM, coronel Lindomar Castilho, e o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira. O governador Wellington Dias acompanhou o evento de forma remota.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraSecretário de segurança Pública, Rubens PereiraRubens Pereira, secretário estadual de Segurança Pública.

O secretário comentou sobre a realização de concurso público para aumentar o efetivo da PM. “O governador já autorizou, no final do ano passado, e estamos em processo de lançamento desse edital. São 650 vagas para policiais militares soldados e 40 vagas para oficiais. Queremos crer que a Nucepe deve estabelecer essas regras e lançaremos esse edital logo mais”, afirmou.

Facebook
Veja também