A ação, que começou na semana passada, deve ser concluída até esta quarta-feira (7); 63 agentes de limpeza foram mobilizados para executar os serviços.
Segundo o coordenador de obras, Rodrigo Paiva, a cratera foi causada por uma obstrução em uma caixa coletora, agravada pelo acúmulo de água, que comprometeu o calçamento e a canaleta.
A visita ocorrida neste domingo (26) teve por objetivo avaliar de perto os danos causados pelas chuvas, identificando as principais demandas e alinhar estratégias para minimizar os impactos.
Segundo a prefeitura, a ação realizada no Dique do Poti Velho, faz parte de uma série de medidas adotadas para melhorar a gestão de resíduos sólidos na cidade.
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte informou que as equipes foram no local, detectaram o problema e a limpeza já está na programação da SDU.
O fato aconteceu nesta sexta-feira (03), em uma região que possui alta concentração de comerciantes e pedestres. O Sindilojas solicitou uma maior atenção da prefeitura a poda das árvores do Centro.
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, informou que existem dois contratos para a obra de Urbanização da região e que os procedimentos estão sendo adotados.