Viagora

Candidato Fábio Abreu testa positivo para o novo coronavírus

De acordo com Fábio Abreu, os resultados dos exames apontaram a presença do vírus, e comunicou que está bem e que vai seguir em isolamento social.

Por meio de um vídeo, o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), confirmou neste sábado (03), que testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus.

No vídeo, o ex-secretário de Segurança Pública explica que fez o exame PCL que detectou a presença do vírus, e afirma que vai continuar em isolamento social, seguindo as recomendações dos órgãos de Saúde.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraPL lança o nome de Fábio Abreu como pré-candidato à prefeito de Teresina em 2020.PL lança o nome de Fábio Abreu como pré-candidato à prefeito de Teresina em 2020.

“Comunico oficialmente que recebo o resultado agora do PCL, exame pro Covid, que confirma, detecta, a presença de Covid no meu organismo. Eu vou continuar com o protocolo de isolamento, com os protocolos dos órgãos de Saúde do Estado, do município e da OMS.  Agradeço a todas as manifestações que tenho recebido nas redes sociais que desejam o meu pronto restabelecimento. Muito obrigado a você que tem esse desejo”, relata o candidato do PL.

Ainda segundo Fábio Abreu, ele apresentou apenas alguns sintomas, que conforme ele, são leves como se fossem de uma gripe. “Estou bem, estou apenas com alguns sintomas, de como se fosse uma gripe, e mesmo esses sintomas começam a desaparecer, mas estamos tomando os devidos cuidados, comenta.

Na quinta-feira (01), o candidato havia publicado um vídeo em que dizia que teve a agenda de campanha cancelada após apresentar alguns sintomas semelhantes aos da Covid-19 e aguardava os resultados dos exames.

Facebook
Veja também