Viagora

Dr. Pessoa permite a abertura de bares no sábado em Teresina

Segundo o texto do decreto assinado pelo prefeito Dr. Pessoa, bares e restaurantes poderão funcionar no sábado (1º) até às 16h.

Nesta segunda-feira (26), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou um decreto que permite que bares e restaurantes funcionem até as 16h do sábado (1º), desde que não gerem aglomerações.

De acordo com o decreto nº 20.891, sobre a adoção de medidas sanitárias para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, entre os dias 26 de abril a 2 de maio, o comércio em geral poderá funcionar de segunda à sexta até às 20h, e shoppings center até às 22h de segunda a domingo (02).

Segundo o texto do decreto assinado por Dr. Pessoa, bares e restaurantes poderão funcionar no sábado (1º) até às 16h com a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músicos, porém se decidirem funcionar neste dia, na segunda-feira (03) deve ficar fechado. Conforme a Prefeitura de Teresina, o proprietário do estabelecimento deve informar sobre o funcionamento previamente para a Vigilância Sanitária.

Já mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios podem funcionar até às 23h seguindo todas as recomendações e protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde.

Confira o decreto clicando aqui.

Facebook
Veja também