Viagora

Wellington Dias anuncia Lei Seca durante os fins de semana no Piauí

A medida será implantada devido ao aumento dos casos de Covid-19 registrado nas últimas semanas no estado.

No início da tarde desta segunda-feira, 19 de outubro, o governador Wellington Dias (PT) anunciou que vai implantar a Lei Seca durante os fins de semana em todo o Piauí. A medida será adotada devido ao aumento dos casos de Covid-19 registrado nas últimas semanas no estado.

O anúncio da medida foi feito durante solenidade em alusão ao Dia do Piauí, comemorado hoje, em Parnaíba, onde houve a inauguração do Centro de Reabilitação – CER IV.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias anuncia retomada de alguns setores da economia no Palácio de Karnak.Wellington Dias anuncia retomada de alguns setores da economia no Palácio de Karnak.

O governador se reuniu, na semana passada, com o Comitê de Operações Emergenciais de Combate à Covid-19 (COE) para avaliar os dados e riscos da reabertura gradual das atividades econômicas, devido ao aumento na média do número de casos e óbitos pela doença no estado, registrado nas últimas semanas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

Na reunião do COE, realizada com a presença de representantes da Prefeitura de Teresina, foi analisada a taxa de transmissibilidade da Covid-19 no Piauí.

Facebook
Veja também