O vereador também declarou que as discussões internas do PT avançaram em relação a escolha do pré-candidato a Prefeitura de Teresina para as eleições de 2024.
O deputado Dogim Félix (Progressistas) afirmou que vai atuar fortemente pelos interesses do Estado. O parlamentar assumiu a vaga do Aldo Gil que ficará na Secretaria de Saúde de Picos.
O deputado B. Sá (PP) foi empossado nessa segunda-feira (03), para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde ocupará a vaga de Wilson Brandão (PP) por 120 dias.
A deputada do Progressistas afirmou que se reuniu com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), para tratar sobre composição de chapas e projetos.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no entendimento da maioria o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, cometeu abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
De acordo com o TRE-PI, a Rádio Vale do Canindé LTDA foi multada por propaganda política/eleitoral irregular e favorecimento ao então candidato, Zé Raimundo (PP), reeleito prefeito de Oeiras em 2020.
O postulante a Prefeitura de Parnaíba afirmou que está tentando persuadir o atual gestor, Mão Santa (União Brasil), e a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP), que ainda não decidiram o apoio.
O deputado estadual, que tem a pretensão de disputar a Prefeitura de Parnaíba, afirmou também que busca um alinhamento com o governador Rafael Fonteles (PT) para apoiá-lo na corrida eleitoral.