O anúncio da parlamentar deixou o cenário político confuso, já que ela faz parte do grupo da oposição e o seu nome era um dos cogitados para a disputa no pleito municipal.
A filiação ocorreu na manhã deste segunda-feira (23), durante a Convenção Estadual da sigla, que ocorreu no Plenarinho da Alepi, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.
O presidente estadual da sigla falou também que os governos do Partido dos Trabalhadores sempre mantiveram uma boa relação com as gestões do PSDB em Teresina.
A solenidade aconteceu no Theatro 4 de Setembro e é a mais alta comenda do Estado, além de destacar pessoas que contribuem de alguma forma com o desenvolvimento do Piauí.
O deputado estadual afirmou também que há muito otimismo dentro do partido, e que eles estão trabalhando para que o pré-candidato do PT ganhe no primeiro turno.